09 Agosto 2020
Uma menina, de 8 anos, denunciou que foi violentada pelo próprio irmão, de 21, na tarde de sábado (8) em Várzea Grande. A criança mostrou à mãe a lesão na genitália, que sangrava muito. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde o estupro foi comprovado após exames. O estuprador fugiu em uma moto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe deixou a filha com o filho mais velho e com a esposa dele pela manhã e foi para a igreja. Quando voltou, encontrou a filha tomando banho e com sangue no chão do banheiro. Ela reclamava de dores.
A vítima relatou que foi estuprada pelo irmão no momento em que a esposa dele foi ao mercado. Muito nervosa, a mãe discutiu com o estuprador e correu com a filha para o hospital, onde foram realizados diversos exames e ficou comprovada a violência sexual vaginal e anal.
Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, bem como o Conselho Tutelar. Quando os policiais chegaram na casa da família, foram informados pela esposa que o homem fugiu em uma motocicleta levando várias peças de roupa e documentos.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na Central de Flagrantes, e também na Polícia Civil e segue sendo investigado.