Moradora de MT morre em batida envolvendo três carros no Paraná
Christina Fort da Silva, de 76 anos, é moradora do município de Tangará da Serra
18 fevereiro 2020
Uma moradora de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), identificada como Christina Fort da Silva, 76 anos, morreu em um grave acidente envolvendo três veículos na tarde de segunda-feira (17), na PR-486, no trecho que liga Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul, no Paraná.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a idosa seguia no veículo Toyota Corolla, placas de Cascavel, que bateu na traseira do Fiat Toro, que havia acabado de atingir um Fiat Uno.
A PRE destacou ainda que as causas do acidente são apuradas, porém, informações preliminares explicou que o veículo que seguia na frente reduziu a velocidade, por motivos ainda desconhecidos, provocando as outras duas batidas.
O condutor do Corolla de 48 anos contou à Polícia Rodoviária Estadual que não conseguiu frear a tempo e com a força da batida, o carro teve toda a parte frontal destruída, deixando a idosa bastante ferida.
A mato-grossense chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Toledo e liberado na manhã desta terça-feira (18).
O corpo foi translado para Tangará da Serra para velório e sepultamento.
*Com TVE.COM*