ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete; motorista foge sem prestar socorro

A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar a caminhonete estacionada dentro de uma residência no Bairro Granville, porém, o motorista não foi localizado

01 fevereiro 2020

Ruan Pablo da Silva Arara, de 21 anos, morreu após ser atropelado por uma picape Ford Ranger, na madrugada deste sábado (1º), no Bairro Jardim Brasília, em Rondonópolis (MT). O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro a vítima.

O investigador da Polícia Civil, Gerson Luiz Moreira, informou que a caminhonete transitava pela Avenida Marechal Rondon, que é a preferencial, e a moto pela Avenida da Liberdade. Testemunhas disseram que o motociclista não teria respeitado a placa de parara obrigatória o que provocou a colisão.

Com o impacto, o jovem foi lançado a aproximadamente 15 metros de distância. Ele ainda bateu com o corpo em um poste de iluminação publica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local.

Minutos depois, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar a caminhonete estacionada dentro de uma residência no Bairro Granville, porém, o motorista não foi localizado.(Gazeta MT)

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?