MOTOTAXISTAS DE RONDONÓPOLIS PROTESTAM PARA RETORNAR AO TRABALHO
Nenhuma proposta foi apresentada para trabalhadores,estão sem apoio e muitos estão com dificuldades
21 Abril 2020
Um grupo de mototaxistas se reuniu em frente a prefeitura de Rondonópolis na manhã desta segunda-feira (20) para pedir que o prefeito José Carlos de Araújo autorize o retorno deles ao trabalho, proibido pelo decreto após o avanço do Coronavírus. Nenhuma proposta foi apresentada para trabalhadores,estão sem apoio e muitos estão com dificuldades,período longo que estão sem trabalhar.
Edclei Fernandes trabalha como mototáxi há mais de 3 anos e diz que quer apenas trabalhar. “Nós queremos apenas voltar a exercer nossa profissão porque não dá para ficar parado em casa e as contas vencendo. A gente pede que o prefeito José Carlos nos ajude nesse momento”, afirmou.
O mototaxista Reginaldo Alves disse que após a proibição da atividade a vida ficou difícil. “Eu preciso levar alimentação para dentro de casa porque tenho dois filhos. Nós estamos sem trabalhar desde a assinatura do decreto e está muito difícil porque temos nossas responsabilidades e não podemos ficar parados”, disse.
A categoria espera uma reunião com prefeito para que a reivindicação seja atendida. O Governo municipal não se pronunciou.
Comentários