MULHER ACUSA “ENFERMEIRO” DE MASSAGEAR PÊNIS NA FRENTE DA FILHA
A denúncia foi feita pela mãe de um bebê de apenas um 1 anos. Acusado foi levado para prestar depoimento e o hospital o afastou das funções.
31 Agosto 2021
Um técnico de enfermagem de 30 anos foi preso no final da tarde de segunda-feira (30) após ser acusado de importunação sexual, dentro do Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá. Ele foi flagrado pela mãe de um paciente com as mãos dentro da calça, massageando o pênis.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que seu filho, de apenas um ano, estava em um dos box de emergência da unidade. O técnico estava no local com frequência e sempre parecia ser solícito.
Na segunda, ela estava limpando a sonda que estava vazando leite, quando percebeu o homem de longe se aproximando. Quando ela se virou, flagrou o homem com as mãos dentro da calça, massageando o pênis.
O técnico teria pedido desculpas, desconversou sobre o ocorrido e saiu do local rapidamente.
A mulher relatou o fato para a enfermeira chefe de plantão e acionou a Polícia Militar. O técnico de enfermagem foi preso e encaminhado para o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
Ele foi ouvido pela delegado plantonista e autuado em flagrante delito pelo crime de importunação sexual.
Em nota, o Hospital e Maternidade Femina informou que repudia todo e qualquer tipo de conduta desrespeitosa. Também disse que o funcionário foi afastado até a resolução do inquérito.
Confira a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
O Hospital e Maternidade Femina repudia veementemente todo e qualquer tipo de conduta desrespeitosa e informa que está colaborando com a autoridade policial na investigação e apuração do fato ocorrido nesta segunda-feira (30.08). O funcionário já encontra-se afastado, enquanto aguarda a resolução do inquérito, onde serão adotadas todas as medidas cabíveis nos termos da lei.