12 março 2020
No início da noite desta terça-feira (10) uma mulher foi presa após xingar uma mulher de “vadia” dentro da Câmara Municipal da cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Além disso, a suspeita disse que a vítima tinha que “ser mandada embora” e ainda citou que “jogar água quente nela”.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher que não teve sua identidade revelada costuma ir ao espaço há mais de um ano e por diversas vezes já ofendeu várias pessoas que trabalham e convivem no recinto. Ainda segundo relatos, a suspeita denigre diversos servidores chamando alguns de “vagabundos” e ainda cita que “eles não trabalham”.
Já nesta terça, a mulher teria entrado no local público e chamou uma das servidoras do local de “vadia”. No documento policial ainda é citado que a jovem foi em direção da vítima para agredi-la fisicamente, porém, não conseguiu.
Não contente, a suspeita ainda teria causado mais confusão, isso porque ela tirou foto de diversos gabinetes de parlamentares, dizendo que ia divulgar na internet. Algumas pessoas pediram para que ela saísse do órgão, mas, ela se recusou.
Desse modo, alguns funcionários chamaram a polícia para que ela fosse contida. De acordo com o documento policial, esta mesma mulher assedia diversos homens que por ali passam diariamente.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a 1° Delegacia de Polícia do município, para a tomada de providências cabíveis.