27 Abril 2020
Daiana Sousa Lima, 23, foi morta a facadas na porta de um bar, no município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá), na madrugada de segunda-feira (27). Homem que estava com ela, de 34 anos, ficou ferido. O suspeito do crime, de 54 anos, foi identificado após procurar atendimento médico com uma fratura no braço, aos policiais, afirmou que se defendeu de uma tentativa de assalto.
De acordo com as informações, por volta da 1h30, Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na porta de um bar, onde segundo populares, duas pessoas foram esfaqueadas, sendo que uma delas parecia estar morta.
No local, encontraram Daiana caída no chão. Equipe médica foi acionada e contatou a morte dela. Ao lado, estava um homem ferido com uma facada no abdômen. Segundo a vítima, uma ‘senhor moreno chegou agredindo as pessoas que estavam no bar’.
Enquanto os policiais faziam o atendimento no local, receberam informações de que um homem procurou atendimento médico com o braço quebrado em uma briga. No local, ele confirmou que esteve no local, mas disse que agiu em legítima defesa.
Segundo o homem, ele estava em sua motocicleta, trafegando na rua em frente ao bar, quando foi abordado por várias pessoas que pediam por dinheiro. Os suspeitos estavam com pedaços de madeira e usaram um facão para ameaça-lo.
Quando um dos supostos agressores deixou o facão cair, ele tomou a arma e se defendeu, desferindo golpes contra o casal e fugindo a pé do local, deixando a moto no bar. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Os dois homens ficaram em observação no hospital.(Gazeta Digital)