NA EXPOSUL DE RONDONÓPOLIS, BRINQUEDO DEIXA MENINA FERIDA
Segundo as informações, a menina teve o punho quebrado após a trava de segurança do brinquedo ter se soltado, ocasionando o acidente. A mãe da menina que se machucou relatou que pelo menos oito crianças caíram do brinquedo após a trava se soltar.
07/08/2024
Uma falha no brinquedo “surf” no parque de exposições em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), resultou em acidente com uma criança e mais duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira (8), durante a 50ª Exposul, evento que prossegue até o próximo sábado (10).
Conforme as informações, a menina teve o punho quebrado após a trava de segurança do brinquedo ter se soltado, ocasionando o acidente. A mãe da menina que se machucou relatou que pelo menos oito crianças caíram do brinquedo após a trava se soltar.
Em nota, Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, responsável pela realização do evento, informou que o brinquedo, sob responsabilidade da empresa Diversões Azoia, foi desativado após o acidente. Informou ainda que três pessoas receberam atendimento médico e foram liberadas.
NOTA
“O Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, promotor da 50ª Exposul e a empresa Diversões Azoia vem a público esclarecer o incidente ocorrido na atração denominada “Surf”, na noite de ontem (06/08), por volta das 21 horas.
Onde três pessoas foram prontamente atendidas, e em seguida liberadas pelos médicos.
A atração denominada Surf possui todas as certificações exigidas pelas autoridades e a mesma segue desativada.
Desde do ocorrido o Sindicato Rural e a empresa Diversões Azoia se colocaram à disposição dos familiares para qualquer auxílio.
Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis”