NAMORADA MATA BOMBEIROS COM TIRO DE PISTOLA E TIRA PRÓPRIA VIDA EM SEGUIDA
Uma das hipóteses é que as mortes tenham ocorrido por questões passionais
18 Setembro 2021
A Polícia Civil foi acionada no bairro Ingleses, em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (16), para atender uma ocorrência envolvendo duas mortes. A informação era de que uma mulher havia matado seu namorado a tiros, com uma pistola de calibre 380.
Ao que indicam relatos de policiais que estiveram no local, a polícia chegou no local por volta das 17h30. O corpos foram encontrados em uma casa na rua Servidão Aníbal Pedro Oliveira. O casal foi identificado como sendo Smaylin Willian Schappo e do suicídio de Laysa Kaena.
A equipe policial chegou a acionar o Samu para um possível atendimento, mas o casal já estava morto quando chegaram no local. A PM (Polícia Militar) foi chamada, e isolou o local.
O local foi analisado também por técnicos do IGP (Instituto Geral de Perícias). A Polícia Civil confirmou que o homem pertencia ao Corpo de Bombeiros, mas não divulgou sua identidade.
Na sequência, a investigação sobre o crime seguirá para a Delegacia de Homicídios da Capital. Uma das hipóteses é que as mortes tenham ocorrido por questões passionais. No entanto, outras possibilidades não estão descartadas neste momento.
Versão dos policiais
A versão da Polícia Militar foi repassada à reportagem do ND+ é que, ao chegar no local, havia apenas o óbito do homem.
Outras duas mulheres estavam no local, sendo que uma delas estava em estado de choque e proferindo ameaças contra a própria vida.
Os PMs, inclusive, afirmaram que não conseguiram agir de maneira a impedir um segundo óbito no local. O Samu chegou ao local e constatou os dois óbitos, de um homem e da mulher.