ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

PADRASTO É PRESO E CONFESSA QUE VINHA ESTUPRANDO A ENTEADA DE 13 ANOS HÁ 20 DIAS

A menina contou ao Conselho Tutelar e à PM que mantinha um "relacionamento amoroso" há cerca de  30 dias, mas que há 20 dias, começaram a fazer sexo.

17 Novembro 2020

Um padrasto, de 39 anos, foi preso após uma denúncia do Conselho Tutelar, de que ele estava mantendo um relacionamento há 30 dias com a enteada, uma garota de 13. O caso foi registrado nesta segunda (16) em Jaciara (a 144 km de Cuiabá). O boletim de ocorrência foi lavrado como estupro de vulnerável consumado, uma vez que o próprio suspeito contou que há 20 dias passou a ter relações sexuais com a adolescente.

Consta no BO que equipe de conselheiros recebeu a denúncia, começou a apurar, contatou o fato e acionou a equipe policial para o flagrante.

A menina contou ao Conselho Tutelar e à PM que mantinha um “relacionamento amoroso” há cerca de  30 dias, mas que há 20 dias, começaram a fazer sexo. Ela detalhou ainda aos conselheiros que os estupros ocorriam assim que a mãe dela, esposa do suspeito, saía para trabalhar.

O estuprador confirmou o fato e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?