PAI DENUNCIA MÃE APÓS BEBÊ TER PERNA QUEBRADA EM MATO GROSSO
Denúncia aponta que mãe da criança é alcoólatra
19 Agosto 2021
O pai de uma criança de apenas 9 meses procurou a Polícia Civil para denunciar a mãe do seu filho por maus-tratos à criança. A denúncia ocorreu nesta quarta-feira (8), na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá).
Segundo a denúncia, o pai foi comunicado que o filho havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fraturas nas pernas. A mãe da criança, uma mulher de 30 anos, não soube explicar o que havia acontecido o bebê.
Ainda em depoimento, o pai disse que a sua ex-mulher é dependente de álcool e que, por várias vezes, já foi vista em bares e em festas da cidade bebendo com amigos e com o recém-nascido no colo. Disse que a acusada já chegou a dormir na mesa de um bar com o bebê nos braços.
Na semana passada, o homem contou que foi buscar a criança, mas sua ex não permitiu que ele visse o menor. Com medo de que algo de pior possa vir a acontecer com seu filho, o pai da criança registrou boletim de ocorrência para que fosse realizado exame de corpo de delito, pois o exame de raio-x apontou fratura no fêmur esquerdo do bebê.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha as investigações da Polícia Civil que apura a denúncia.