09 Junho 2020
O fato ocorreu em Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). Conforme as informações do boletim de ocorrência, após o pai do adolescente de 14 anos, descobrir sobre o ocorrido, o homem foi até a residência do suspeito e após muita pressão, acabou confessando. Diante disso o pai ficou furioso, e fez o homem “comer” o dinheiro e desferiu um soco em seu olho esquerdo.
Ele relatou que desconfiava do comportamento do filho há alguns dias, pois teria visto diversas mensagens estranhas em seu celular. No domingo, o filho contou que ia para a igreja, porém após o culto o garoto teria ido para outro lugar.
A família estranhou o fato porque o adolescente demorou para retornar. Diante disto, o pai saiu para procurar o jovem e descobriu que ele estaria se prostituindo com o homem de 54 anos de idade.
Segundo informações, o menor havia recebido R$ 120 para manter relações sexuais, o filho levou o pai até a casa do suspeito, que de inicio negou o ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito tentou pular o muro da residência. Porém, foi detido e encaminhado para a delegacia. O caso será investigado.