ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

PAI E FILHA DE 2 ANOS SÃO EXECUTADOS A TIROS DENTRO DE CASA EM MATO GROSSO

A mãe da menina também foi alvejada e, mesmo ferida, levou a filha para o hospital tentando salvá-la, mas a criança não resistiu aos ferimentos

09/02/2024

Uma família foi vítima de uma chacina na madrugada de hoje (9). O pai, João Vitor Menez Soares, 22 anos, e a filha, Zaira Menez Carvalho, 2 anos, morreram, e a mãe, 22 anos, ficou ferida e precisará passar por cirurgia. O crime ocorreu na casa da família, no Bairro Jardim Nova Barra, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), logo após a criança e a mãe darem entrada no local feridas por tiros.

Uma equipe da PM foi até o hospital e foi informada que a criança havia morrido e a mãe estava recebendo atendimento médico. Questionada, a mulher contou que estava em sua casa, com o marido e a filha, quando foram surpreendidos por dois homens, que pularam o muro da residência.

A vítima contou que, logo que entraram na casa, os homens já começaram a atirar em toda a família. Em seguida, fugiram. Ela gritou pedindo por ajuda e uma vizinha, que ouviu os tiros e os gritos de socorro, saiu na rua e encontrou a mãe e a criança feridas.

As duas mulheres entraram no carro da família e correram para a UPA, na tentativa de salvar a criança. Porém, ela não resistiu aos ferimentos.

Fugitivo

À polícia, a mulher contou que seu marido era fugitivo da Justiça, com passagens por homicídios em Goiânia (GO). Eles haviam se mudado para Barra do Garças há cerca de 6 meses.

Ela disse aos policiais que o marido também havia sido alvejado e tinha ficado na casa, possivelmente já morto. A vizinha levou a equipe militar até a casa e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os bombeiros confirmaram a morte de João Vitor, que estava deitado sobre a cama, em um quarto da residência. A casa foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas para dar início às investigações do caso.

A mãe ficou internada no hospital e precisará ser submetida a uma cirurgia. Uma equipe da PM foi designada a ficar na UPA para garantir a segurança da vítima.

O caso foi registrado como homicídio doloso e, até o momento, ninguém foi preso.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?