26 fevereiro 2020
O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) estaria em defesa da esquerda. A afirmação é do pré-candidato a prefeito Cláudio Ferreira, o Cláudio Paisagista (DC). Segundo o pré-candidato, o atual prefeito de Rondonópolis apoia partidos e ideologias que são contra cristãos, contra a família e a conciliação entre empreendedores e trabalhadores.
“O Brasil está mudando e Rondonópolis também precisa mudar, não podemos aceitar uma liderança com mentalidade anti-cristã, uma ideologia que busca a destruição da família, das empresas, dos empregos e oportunidades que todos querem. Os atuais políticos parecem que não querem gerar empregos, mas desemprego e cabide de emprego público. A associação de investidores e trabalhadores é que produz riqueza, emprego e mais oportunidades para todos e não a politicagem”, disse Cláudio Paisagista.
“Temos a responsabilidade de fazer o enfrentamento com essa doutrina que considero macabra e assassina. Os homens e mulheres de bem desta cidade não podem aceitar mais serem liderados por alguém que quer distribuir na verdade a pobreza”, completou o pré-candidato. De acordo com o pré-candidato, é preciso falar de economia, mais também de valores. “Uma cidade com base familiar forte é o que a sociedade defende e acredito que é o que proporciona a prosperidade para todos”, completou.
Cláudio Paisagista é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Partido Democracia Cristã (DC) nas eleições municipais do dia 4 de outubro deste ano. Ele explica que seu projeto nasceu da indignação da forma que ainda estão fazendo política pública na cidade e como opção para quebrar a hegemonia do poder político que governa o município desde o ano de 1983, quando o prefeito era o atual deputado federal, Carlos Gomes Bezerra.(A tribuna)