SICOOB

PEDRA PRETA:POR CORONAVÍRUS PREFEITO CANCELA “MIKA PRETA”

Nas redes sociais, a repercussão da população é positiva quanto a decisão do chefe do executivo.

29 Abril 2020

O carnaval fora de época foi cancelado em Pedra Preta, para evitar a disseminação do novo coronavírus. A prefeitura informou que a edição 2020 do ‘Mika Preta’ seria em comemoração ao 44º aniversário de emancipação política do município.

Pedra Preta tem uma população estimada em pouco mais de 16 mil pessoas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O município não tem nenhum caso confirmado da Covid-19. No entanto, na cidade vizinha Rondonópolis, que fica a 25 km, foram confirmados 38 casos da doença e duas mortes.

“É com responsabilidade que tomamos essa decisão para preservar vidas e contribuir para o combate ao coronavírus”, disse a prefeitura em comunicado.

Essa seria a 24º edição do carnaval fora de época em Pedra Preta. Geralmente, a festa costuma reunir de 10 mil a 20 mil pessoas.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?