Polêmica: Polícia recebe mandato para invadir “A Fazenda 9”
A Record passou dos limites em relação à criação dos animais do reality show “A Fazenda 9”.
O centro de zoonoses de Itapecerica da Serra, através da Maria de Fátima, veterinária responsável, onde a mesma recebeu uma denúncia sobre os cuidados que as galinhas da A Fazenda 9 têm recebido.
Veja Também: ‘A Fazenda’: Roberto Justus se irrita com Marcos ao vivo após atitude do médico
De acordo com a denúncia elas estariam presas, em superlotação, em um local minúsculo, e a veterinária pediu para fazer uma vistoria, mas seu pedido não foi atendido.
Foi solicitado um relatório sobre os cuidados com os animais, e até o momento, nada foi recebido e a produção do programa proibiu a entrada da veterinária no local.
Veja Também: A Fazenda 9: Carro de som alerta Marcos Harter para ficar distante de Ana Paula Minerato
Foi usado como desculpa de que estavam sendo realizadas provas ao vivo e uma vistoria atrapalharia o andamento da atração, que é filmada durante 24h.
Maria de Fátima conseguiu um mandato que a autoriza entrar no local com a polícia, com o objetivo de realizar essa vistoria sob escolta. A informação foi obtida com exclusividade pelo colunista Felipeh Campos.
Veja Também: Ator de ‘Stranger Things’ é detido por posse de cocaína e perde á pré-estreia; confira
Veja Também: Segredos de Luan Santana com as mulheres são revelados por jornalista; Confira
A décima temporada do reality show “A Fazenda” já está confirmada na Record. A produção do programa já começou a pensar nos próximos fazendeiros, e o ator Batoré vem sendo cotado para o elenco. Sem data de estreia, mas tudo leva a crer que será no segundo semestre de 2018.