POLICIA ACABA COM ‘FESTINHA’ NA PRACINHA DO ALFREDO DE CASTRO EM RONDONÓPOLIS

O objetivo da operação é dar continuidade no trabalho de reduzir os índices criminais na cidade. A prioridade está na prevenção e repressão à criminalidade, potencializando as ações ostensivas da polícia, por meio de abordagens, fiscalizações, patrulhamentos e rondas.

27 Novembro 2021

Em menos de 24 horas após o lançamento de mais uma etapa, a ‘Operação Dispersão IV’ da Polícia Militar já tem dado resultados positivos à sociedade. Na noite desta sexta-feira (26), 16 estabelecimentos foram vistoriados pela polícia, uma ‘festinha’ na praça fechada e uma moto roubada foi recuperada.

Segundo informações da Polícia Militar, a moto estava estacionada na praça que fica na entrada do bairro Alfredo Castro. Quando verificada no sistema, constava que o veículo havia roubado.

Ainda conforme a PM, o lugar é conhecido como ponto para consumo de bebida alcoólica e drogas e nesta noite de sexta havia uma contração de pessoas no local. Elas foram abordadas e recebem orientações sobre as medidas de proteção contra a Covid-19.

A motocicleta recuperada foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para os procedimentos necessários.

Imagem: Etapa noturna iniciada no bairro Coopalis Polícia acaba com ‘festinha’ em praça e recupera moto roubada
Etapa noturna da ‘Operação Dispersão IV’ – Foto: Messias Filho / AGORAMT

Operação Policial

O objetivo da operação é dar continuidade no trabalho de reduzir os índices criminais na cidade. A prioridade está na prevenção e repressão à criminalidade, potencializando as ações ostensivas da polícia, por meio de abordagens, fiscalizações, patrulhamentos e rondas.(Agora MT)

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?