POLICIA MILITAR VASCULHA SHOPPING ATRÁS DE LADRÃO;LADRÃO EM FUGA É PRESO DO LADO DE FORA(VEJA VÍDEO)

O bandido circulava pelo local na tentativa de escapar. Ele foi preso e a caminhonete recuperada

22 Outubro 2021

Um criminoso de 35 anos, identidade não divulgada, foi capturado na noite de quinta-feira (21), após ser apontado como um dos autores do roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Ele foi encontrado por equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e do 10° Batalhão da PM próximo do Goiabeiras Shopping.

Por volta das 20h, os militares foram informados de que uma caminhonete Hilux preta, que havia sido roubada há três dias em Várzea Grande, estava trafegando na Avenida Miguel Sutil.

Diante das informações, um cerco foi montado na região e o veículo localizado abandonado na Avenida Lavapés. Desconfiados de que o bandido que conduzia o veículo, estivesse dentro do shopping, uma varredura foi feita no estabelecimento.

O número de policiais no local chamou a atenção de clientes. Todas as lojas e até salas de cinema foram verificadas.

Durante as buscas, o bandido acabou sendo localizado nas proximidades do estabelecimento. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Proprietários agradecem

Por meio de um vídeo, o casal dono da caminhonete agradeceu o empenho da Polícia Militar, que localizou o mesmo e prendeu um dos envolvidos na ação criminosa.

Na gravação, a mulher diz que no dia do crime, sua bolsa e outros pertences foram levados pelos assaltantes. Ela ainda agradeceu dizendo que “meu marido disse que nunca vai deixar de usar a Hilux diesel porque a Polícia Militar é maior que os bandidos”.

Veja vídeo:

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?