ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

POLÍCIA PRENDE EM MATO GROSSO HOMEM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO DA MORTE DE MULHER EM RONDÔNIA

Ao ser abordado no local de difícil acesso, em uma região de mata nos fundos da fazenda, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido.

10 Janeiro 2022

As polícias Civil e Militar prenderam, na sexta-feira (7), um homem de 30 anos suspeito de ter assassinado Angela Maria de Souza, em Ji-Paraná (RO), na quinta-feira (6). A mulher foi encontrada morta no guarda-roupas de uma residência.

Segundo as informações, o homem foi preso na zona rural do município de Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá). Ele estava com o mandado de prisão temporária decretado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da comarca de Ji-Paraná por homicídio.

Durante diligências, as equipes integradas surpreenderam o foragido em uma propriedade rural, situada aproximadamente 150 quilômetros do perímetro urbano do município de Rondolândia.

Ao ser abordado no local de difícil acesso, em uma região de mata nos fundos da fazenda, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido.

Em seguida, o preso foi conduzido até a delegacia de Polícia para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?