ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

PRESIDENTE DO UNIÃO RONDONÓPOLIS PEDE DEMISSÃO DO CLUBE APÓS 3 ANOS NO CARGO

No pedido de demissão, Edicarlos justificou que passa por alguns problemas pessoais, e o desligamento do clube ocorre diante de muita dor no coração.

07 Maio 2021

O Presidente do União Rondonópolis, Edicarlos Olegini, pediu desligamento da função de dirigente do clube na manhã desta sexta (07). O profissional ficou exatamente quatro anos e meio à frente do Colorado. A informação foi divulgada oficialmente por meio da diretoria do time.

“Informamos aos torcedores e apoiadores do União Esporte Clube, que Edicarlos Olegini comunicou seu pedido de desligamento da função de Presidente do clube na manhã desta sexta-feira (7)”, destacou o comunicado.

No pedido de demissão, Edicarlos justificou que passa por alguns problemas pessoais, e o desligamento do clube ocorre diante de muita dor no coração. “Por motivos pessoais e profunda dor no coração, encaminho meu pedido de desligamento da função de presidente ao Conselho Deliberativo do Clube”, frisou Olegini.

Por outro lado, o ex-presidente do União agradeceu a parceria e parabenizou a todos os colaboradores que o ajudaram em seu mandato. “Agradeço e parabenizo a todos que se mantiveram ativos e fiéis, que somarem-se a nossa gestão, que levou o clube ao cenário nacional para disputas de competições importantes”, disse.

Edicarlos Olegini lembrou também do legado que deixará na equipe colorada, dentre elas, a conquista da Copa FMF em 2017 e a criação do novo mascote do União Rondonópolis.

“A nossa gestão deixa um legado importante na evolução do clube. Tanto fora como dentro de campo. Além das disputas de Copa do Brasil e Série D, conquistamos em 2017 o segundo maior título da história do clube, a Copa FMF. Criamos uma marca própria e também o novo mascote. Desejo sorte para quem for comandar esse grande clube do futebol mato-grossense”, concluiu.

Uni�o Rondon�polis

Reeleição

Em janeiro deste ano, Edicarlos Olegini havia sido reeleito para presidir a Diretoria Executiva do União Esporte Clube para o biênio (2021-2022). Encabeçada pelo atual presidente junto ao vice Reydner Souza, a chapa “Colorado do meu coração” foi a única inscrita para a disputa de chefia do clube.

Temporada 2021

O calendário do União Rondonópolis ficou bem tranquilo para a temporada 2021. O time foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo Coritiba, e também não conseguiu avançar para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. Agora, restou a Série D do Brasileirão para a equipe de Rondonópolis. Além disso, o time aguarda a confirmação da CBF para disputar a Copa Verde – Edição 2021.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?