ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO CONTA QUE DESCOBRIU CÂNCER DE PELE NO COURO CABELUDO DURANTE IDA AO SALÃO*VEJA VÍDEO)

Virginia também relaciona os ataques sofridos, junto de sua família, em fake news com seu estado de saúde: "gostaria muito de esquecer todo o mal que nos fizeram"

10 Junho 2022

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, contou que descobriu o câncer de pele durante uma visita ao seu cabeleireiro, que notou uma mancha em seu couro cabeludo. Nesta sexta-feira (10), Virginia também confirmou que tem um tumor no pâncreas. Nas redes sociais – veja vídeo ao final da matéria – ela atribuiu o quadro delicado às “mentiras, calúnias e difamações” praticadas contra sua família.

No vídeo em que explica seu estado de saúde, a primeira-dama cita a ‘Operação Fake News’ que, dentre outras pessoas, indiciou o irmão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), Marco Polo Pinheiro (o Popó), por propagar notícias falsas, algumas delas ligadas à família Mendes.

“Eu e minha família fomos alvos de muitas mentiras, calúnias e difamações. Foram inúmeras fake news orquestradas por mentes doentias. Como não tem com que fale da gestão do Mauro, criam inverdades para atacar a nossa vida pessoal”, desabafou.

Na publicação, a primeira-dama explicou que descobriu o câncer de pele durante uma ida ao salão de beleza, quando seu cabeleireiro notou uma mancha em seu couro cabeludo. Depois, ela foi à dermatologista e confirmou o diagnóstico.

Em seguida, passou por avaliação médica com o oncologista Paulo Hoff, de São Paulo, por indicação de seu médico de confiança. Lá, a primeira-dama recebeu a notícia de que também está com um tumor no pâncreas e precisará passar por cirurgia.

Para Virginia, a “carga negativa” dos comentários que atingem sua família contribuíram para o diagnóstico.

“Gostaria muito de esquecer todo o mal que nos fizeram. Peço perdão a Deus por não ter conseguido até hoje. Sei que isso também acaba me fazendo mal. Acredito muito que toda essa carga negativa tenha contribuído para este quadro que me encontro hoje”, diz trecho da postagem.

A primeira-dama, contudo, já tinha a saúde frágil e, em 2014, precisou receber um rim do marido, o governador Mauro Mendes (UB). O chefe do Paiaguás, que à época do transplante comandava o Palácio Alencastro, deve se afastar novamente de suas funções para acompanhar a batalha da esposa em São Paulo.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?