O caso da professora que enviava “Fotos dela sem roupa” para seus alunos em troca de notas, está causando a maior polêmica.
A professora está sendo acusada de abuso de menor, onde mandava nudes e obrigava seus alunos de 16 e 17 anos, a ter relações íntimas em troca de notas boas.
A professora se chama Yokasta M, se for condenada, a docente pode ficar presa até 40 anos.
Veja Também: Modelo leiloa sua virgindade por R$ 10 milhões e teve até ator famoso na disputa; confira
Os abusoss acontecima na cidade de Medellin, na Colômbia, e tiveram inicio em janeiro até abril de 2017. Ela entrava em contato com os alunos pelo Facebook, e por lá, conseguia o numero de celular dos meninos, com o pretexto de ajuda-los com as lições da escola.
Yokasta tem 40 anos, e usava o Whatsapp para mandar fotos intimas e seduzir os meninos. A professora é casada, e mesmo assim convidava os alunos para ir até sua casa e suduzia e obrigava os alunos a ter realções com ela se não ia reprova-los.
Veja Também: Simaria posta foto no Instagram só de biquíni e fãs não acredita no tamanho do bumbum da cantora
O abuso foi descoberto pelo pais dos alunos após eles confessarem toda história. Os garotos mostraram aos pais todas as fotos e conversas que tiveram com a professora. Ela foi presa imediatamente e seu marido deu entrada no divorcio.
Confira o video com alguas da fostos enviada para os alunos:
Veja Também: Vídeo de Larissa Manoela dançando funk