ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

PT DE SÃO PAULO RESISTE EM ACEITAR RETIRADA DA CANDIDATURA DE HADDAD

O PSB exige que o PT abra mão das candidaturas em estados onde os socialistas consideram ter chances de vitória em 2022, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco, Acre e Rio Grande do Sul. Haddad é um dos principais defensores da parceria entre Lula e Alckmin e costurou a negociação junto de Márcio França.

03 Dezembro 2021

O PT precisará alinhar o discurso interno se quiser avançar nas negociações com o PSB para ter Geraldo Alckmin na vice de Lula. Petistas que comandam a máquina do partido em São Paulo e que organizam as candidaturas da sigla à Câmara dos Deputados insistem que o PT não abrirá mão de lançar Fernando Haddad ao governo estadual.

A defesa da candidatura de Haddad é capaz de unir até petistas de opiniões distintas no partido, como é o caso do deputado federal Alexandre Padilha e do ex-deputado Jilmar Tatto. Ambos devem buscar a eleição para a Câmara em 2022 e não querem nem ouvir falar na possibilidade de o PT não ter candidato ao governo paulista.

O PSB exige que o PT abra mão das candidaturas em estados onde os socialistas consideram ter chances de vitória em 2022, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco, Acre e Rio Grande do Sul. Haddad é um dos principais defensores da parceria entre Lula e Alckmin e costurou a negociação junto de Márcio França, que almeja o apoio do PT para se tornar um candidato competitivo ao Palácio dos Bandeirantes.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?