ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

RAPAZ QUE ACUSA PADRE DE ASSÉDIO DIVULGA VÍDEO DO SACERDOTE CHAMANDO-O DE “BEBÊ”(VEJA VÍDEO)

Luiz Gabriel teria aceitado a oferta acreditando se tratar de uma pessoa de bom coração, justamente pelo fato de a proposta vir de um padre. Os assédios, segundo ele, teriam começado já na segunda noite em Primavera do Leste, quando em tese foi acordado com o padre apalpando as partes íntimas dele. 

09 maio 2023

Vídeo divulgado pelo pernambucano Luiz Gabriel da Silva Monteiro revela, supostamente, uma ocasião em que o padre Denis Lucati Silverio, de 34 anos, chamou-o de “bebê” e se referiu ao rapaz como “veado”, além de pedir que ele “jogasse um beijo”. Em entrevista à TV Centro América, o paróco negou que estivesse assediando Luiz e alegou que estava tratando o jovem de uma forma “infantil”.

Nas imagens, o padre e o rapaz estão dentro de um carro, não é possível ver o rosto de nenhum dos dois. Mas de acordo com o que foi divulgado pelo pernambucano, o sacerdote diz ‘oi bebê’ para Luiz Gabriel repetidas vezes, mas ele não responde. O padre continua insistindo e pede que o rapaz fale com ele. “Fala comigo veado”, diz o padre. “Veado é tu”, responde Luiz. Na sequência, o padre começa a pedir que o rapaz “jogue um beijo para ele”.

Em outros vídeos divulgados pelo próprio pernambucano, ele reafirma que deixou Porto de Galinhas com destino a Primavera do Leste (235 km de Cuiabá) depois de receber uma oferta de trabalho do padre. De acordo com Luiz Gabriel, além do emprego, o sacerdote da Igreja Católica teria oferecido casa e comida para ele, além de auxílio para que o rapaz conseguisse tirar a carteira de habilitação, iniciar a vida profissional como tatuador e ajudar o filho, que é diagnosticado com autismo.

Luiz Gabriel teria aceitado a oferta acreditando se tratar de uma pessoa de bom coração, justamente pelo fato de a proposta vir de um padre. Os assédios, segundo ele, teriam começado já na segunda noite em Primavera do Leste, quando em tese foi acordado com o padre apalpando as partes íntimas dele.

Depois da negativa às investidas sexuais, o padre teria começado a tratar o rapaz de forma ríspida, inclusive ‘cortando’ benefícios que teria garantido a ele no início. Além disso, Luiz Gabriel não teria recebido todos os débitos trabalhistas, sendo pago apenas pelos dias que prestou serviços à Paróquia Nossa Senhora do Carávaggi.

O padre admitiu a existência do vídeo, mas negou que tenha assediado o jovem. Ele também admitiu a irregularidade trabalhista. Nesta terça-feira, a diocese de Primavera do Leste afastou Denis Lucati. A história veio à tona na segunda-feira, depois que o padre registrou boletim de ocorrência contra Luiz Gabriel por uma suposta tentativa de extorsão. Na versão do padre, o jovem teria exigido dinheiro para não divulgar ‘vídeos íntimos’ do sacerdote na internet.

VEJA VÍDEOS

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?