09 março 2020
O corpo da senhora de 75 anos, que foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde, na madrugada deste domingo (08), já foi identificado.
A vítima seria Salvina dos Santos Vidal, que foi localizada no fundo do terreno da mesma rua onde residia, a José de Anchieta.
Segundo informações, a vítima teria saído às 6h00 para caminhar e não teria retornado para casa desde então. Estava sem roupas, com sinais de hematomas pelo corpo, caracterizando estupro.
A Polícia Civil segue responsável por prosseguindo das investigações para elucidar o crime.
Entenda o caso
O corpo de uma mulher de 76 anos, que costuma fazer caminhada todos os dias pela manhã, foi encontrado em um terreno baldio, no bairro Parque das Araras, já em óbito.
O cenário da indícios de que a mulher pode ter sido violentada. Esse é o segundo em menos de 24 horas na cidade de Lucas do Rio Verde, dessa vez sendo uma mulher, em pleno Dia Internacional da Mulher com suspeita ainda, de violência sexual. Somente no primeiro trimestre desse ano, esse seria o quarto homicídio resgitrado na cidade.
A situação desses crimes assusta a população luverdense, principalmente por ainda não ter vindo a conhecimento do público a elucidação dos demais casos que andaram acontecendo.
As forças de segurança estão no local iniciando as investigações a respeito do caso.