ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

SERVIDORA FOI AGREDIDA E HUMILHADA POR MÉDICA EM SEU LOCAL DE TRABALHO (veja áudio)

09 fevereiro 2020
Cristiane Castro da Cunha,servidora do município de Jaciara que está sendo acusada de agressão la médica Joseane Aparecida Lopes da Silva de 42 anos falou do ocorrido pela profissional de Saúde.

Que estava acompanhando um evento da secretaria de saúde (Hospital do Câncer), quando a médica exigiu que a responsável do RH entrasse no seu carro e seguisse até a Secretaria Municipal de Saúde para tratar de assuntos salarial pendentes por trabalho prestado ao município .

 
Percebendo que a médica encontrava alterada, se recusou a entrar no carro, preferiu ir no seu próprio veículo a médica se dirigisse até a Secretaria tratar sobre o caso.
 
Já na secretaria der saúde
 
Novamente a médica Joseane Aparecida se exaltou,um dos servidores foi até a sala a médica mandou que ele ‘saísse de lá, pois segundo ela ninguém tinha chamado ele para estar ali.
 
“Quando os policiais chegaram e eu os acompanhei até a delegacia ela já estava lá registrando o boletim de ocorrência, onde eu também dei a minha versão dos fatos juntamente com as testemunhas”.

A medica Josiane Aparecida Lopes da Silva usou da esperteza registrando o Boletim de Ocorrência como ela tivesse sido a agredida e não agressora.

“Depois de saber de quem se tratava, descobri que não é a primeira agressão a qual ela responde. Já tem um histórico bastante problemático e inclusive passagem pela polícia”
disse Cristiane Castro
 
O caso será investigado pela polícia Civil e a servidora pretende representar judicialmente contra a Médica.
 
 
 
 
Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?