SUPLENTE DE VEREADORA É ASSASSINADA DURANTE DISCUSSÃO COM EX-MARIDO
A filha de Luzia disse aos policiais que viu a mãe discutindo com o ex-marido em frente a um estabelecimento na cidade. Logo depois, ouviu o barulho de tiros.
23 Agosto 2021
Uma suplente de vereador da cidade de Colíder (a 532 km de Cuiabá) foi executada com vários tiros durante discussão com o ex-marido na noite de domingo (22), no bairro Celídio Marques. Luzia de Souza Santos, 42 anos, morreu ainda no local do crime. Outras duas pessoas ficaram feridas.
A filha de Luzia disse aos policiais que viu a mãe discutindo com o ex-marido em frente a um estabelecimento na cidade. Logo depois, ouviu o barulho de tiros.
A testemunha relatou que foi ao local do crime e encontrou Luzia baleada.
Rapidamente, ela chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Luzia. A Polícia Militar não informou a quantidade de tiros que a vítima foi atingida.
A fuga
A filha de Luzia disse aos policiais que após o crime o assassino fugiu em um veículo Toyota Corolla. O atirador, segundo a testemunha, estava com um comparsa. Os suspeitos não tiveram os nomes revelados.
Horas depois, os policiais foram acionados por uma equipe médica e informados de que um homem havia dado entrada na unidade com marcas de tiro.
Ele relatou que estava ingerindo bebida alcóolica no local do crime quando foi atingido por um tiro. No entanto, não soube informar quem seria o atirador.
Uma terceira pessoa também teria ficado ferida, mas recusou receber atendimento médico.
Os assassinos não foram presos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.