ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

TERRORISTA QUE COLOCOU BOMBA EM BRASÍLIA CITAVA MATO GROSSO E COMPARTILHAVA JOSÉ MEDEIROS

Em conta criada em abril de 2022, George Washingnton Oliveira de Sousa defendia o presidente Jair Bolsonaro (PL) e criticava Lula (PT)

25 Dezembro 2022

O terrorista acusado de planejar um atentado em Brasília, que foi preso pela Polícia Federal (PF) neste sábado (24), tinha presença constantes nas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, o empresário paraense George Washingnton Oliveira de Sousa, natural do município de Xinguara, citou o estado de Mato Grosso em uma de suas publicações críticas ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em alguns momentos, George também interagia com o deputado federal por Mato Grosso, José Medeiros (PL), vice-líder do presidente na Câmara dos Deputados.

Além dessas e de outras publicações, George também publicava fotos do presidente Lula ferido após o debate do primeiro turno na TV Globo.

O empresário paraense foi detido pela Polícia Civil do Distrito Federal poucas horas depois da Polícia Militar recolher os explosivos que seriam usado próximos do Aeroporto de Brasília. A ideia original do atentado, segundo confessou aos investigadores, seria explodir postes para afetar o fornecimento de energia elétrica na capital federal.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?