TRABALHADORES MARANHENSES ESTÃO DESAPARECIDOS HÁ 1 SEMANA EM MATO GROSSO
Grupo estava na cidade de Várzea Grande para trabalhar e sumiu na noite do dia 9 de janeiro; empregador acionou a Policia Judiciaria Civil.
Cinco trabalhadores maranhenses estão desaparecidos desde a noite da última quinta-feira (09). Eles estavam em Várzea Grande para trabalhar e não foram mais vistos no alojamento da empresa. O caso é apurado pela Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como: Diego de Sales Santos, de 22 anos; Wallison da Silva Mendes, de 21 anos; Wermison dos Santos Silva, 21; Mefibozete Pereira da Solidade, de 25 anos; e Walyson da Silva Mendes, 25.
O desaparecimento dos trabalhadores foi comunicado pelo empregador das vítimas. Segundo ele, no dia 9 de janeiro os cinco chegaram a Mato Grosso e foram levados até o alojamento da empresa. No dia 10, ele foi até o local buscar os jovens, mas eles não estavam mais lá.
O proprietário da empresa achou que eles iriam voltar para o alojamento, mas até o momento segue sem notícias. O empregador tentou contato com eles, mas as ligações ficam mudas e as
mensagens pelo WhatsApp não são recebidas.
A suspeita é de que o grupo tenha sido levado por uma facção criminosa.
O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Quem tiver notícias das vítimas pode informar pelo 197 ou (65) 98173-0565. O sigilo absoluto é garantido.(RD News)