VENDAVAL SUSPENDE VACINAÇÃO EM CENTRAL DE IMUNIZAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

Os bairros mais atingidos foram aqueles que ficam nas regiões mais altas da cidade.

29 Setembro 2021

Um vendaval ocorrido nesta tarde de terça-feira (28), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), provocou vários estragos na cidade. A estrutura na Central de Vacinação contra a Covid-19 foi atingida, fazendo com que a imunização fosse suspensa.

Os bairros mais atingidos foram aqueles que ficam nas regiões mais altas da cidade.

Próximo ao antigo aeroporto, na saída para Cuiabá, os moradores contam que o vento arrancou telhados, árvores e espalhou muita sujeira nas ruas. Vários bairros estão sem energia.

O vento forte também afetou a estrutura montada na central de vacinação, erguida ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Rondonópolis enviou nota à imprensa, informando o cancelamento momentâneo da vacinação do local.

Confira a nota na íntegra

A imunização contra a Covid-19, realizada na Central de Vacinação, localizada no estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde, no Jardim Santa Marta, será interrompida nesta quarta-feira (29).

A interrupção da imunização no local foi necessária por conta dos danos que foram causados, em parte da estrutura, pelos fortes ventos que chegaram com a chuva registrada na tarde desta terça-feira (28), em Rondonópolis.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que já está realizando os reparos da parte da estrutura que foi danificada e irá retomar a vacinação no local assim que concluir o serviço.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?