ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

VENEZUELANA É ASSASSINADA PELO EX E CORPO JOGADO NO LIXÃO

Para os policiais, o assassino contou que, após matar Ysabeel, jogou o corpo dela atrás do barracão de reciclagem onde trabalha e o cobriu com vários sacos de lixo.

06 Janeiro 2022

A venezuelana Ysabeel Jose Vegas Lezama, de 25 anos, foi encontrada morta na tarde dessa quarta-feira (05), em um lixão no bairro Setor Industrial, em Ribeirão Cascalheira (a 900 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida há oito dias e foi morta com cinco facadas.

O autor do crime é o namorado dela, de 25 anos, identificado como R.M.S., que foi preso. Ysabeel morava em Água Boa com a família e há cerca de quatro meses mudou-se para Ribeirão Cascalheira para morar com o namorado.

Desde o último dia 28, a mulher não foi mais vista. Por volta das 17h de quarta-feira, uma equipe de investigadores da Polícia Civil foi até o trabalho de R.M.S. questioná-lo sobre o desaparecimento da companheira.

Em primeiro momento, ele disse desconhecer o assunto. No entanto, depois acabou confessando que a matou com cinco golpes de faca, após um desentendimento.

Para os policiais, o assassino contou que, após matar Ysabeel, jogou o corpo dela atrás do barracão de reciclagem onde trabalha e o cobriu com vários sacos de lixo.

O cadáver da jovem foi encontrado e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Diante da confissão, o homem foi encaminhado até a delegacia e autuado pelos crimes de feminicídio e destruição/subtração/ocultação de cadáver.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?