A ocorrência foi registrada em Taguatinga, no Distrito Federal, o assaltante tentou disparar mas a arma falhou.
Veja Também: Segurança que ateou fogo em creche de Janaúba/MG deixa mensagem de despedida
Registrada por uma câmera interna de TV obtida pela Rede Globo, as imagens mostram o exato momento em que um agente penitenciário reage ao assalto e mata um criminoso em uma padaria em Taguatinga, no Distrito Federal.
Veja Também: Agressor ateia fogo em creche e mata crianças e professora
O episódio foi registrado na terça-feira, 10/10. O assaltante ainda tentou atirar no agente após ele se identificar, mas os disparos não foram executados, sua arma acabou falhando. Confira:
Veja Também: Criminosos tentam assaltar academia de jiu-jítsu mas acabam levando a pior
O agente penitenciário atirou no tórax do ladrão que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, o ladrão possuía um revólver calibre 38 com seis balas e dinheiro. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil e ouve perícia na padaria. No vídeo, é possível notar que o assaltante, que esperava ficar impune, nem se deu o trabalho de cobrir o rosto.
O assaltante apontava a arma para duas funcionárias que estavam no caixa. No início da gravação uma das mulheres rendidas já estava juntando o dinheiro para entregar a ele.
Veja Também: Homem acaba preso após liga para a PM perguntando se pode passar em blitz sem CNH
O agente penitenciário aparece ao lado esquerdo do vídeo e quando o ladrão percebe, logo tenta atirar, mas não consegue. É neste momento que o agente resolve revidar. O marginal cai no chão e morre na hora que é alvejado.