fbpx

ZÉ DO PÁTIO DEIXA PRESIDÊNCIA DO SOLIDARIEDADE E DOUTOR LEONARDO ASSUME

A troca de comando, definida nesta quarta (24), foi referendada pela direção nacional do Solidariedade. O processo teve comum acordo entre Doutor Leonardo e Pátio.

25 Fevereiro 2021

O deputado federal Doutor Leonardo substitui o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio na presidência do Solidariedade em Mato Grosso. Pátio exercia o cargo desde 2015 e, com a decisão, fica à frente da vice-presidência estadual, antes exercida pelo parlamentar.

Como o diretório mato-grossense é comissão provisória, a troca de comando, definida nesta quarta (24), foi referendada pela direção nacional do Solidariedade. O processo teve comum acordo entre Doutor Leonardo e Pátio.

Assessoria do partido informou que Pátio está focado no segundo mandato como gestor de Rondonópolis. Por isso, fica impedido de preparar o partido para as eleições de 2022.

Com isso, o Doutor Leonardo, que deve disputar à reeleição à Câmara dos Deputados, assumiu a tarefa de preparar as chapas de deputado federal e estadual.  Isso porque, a missão requer viagens constantes aos municípios, o que é inerente a atividade parlamentar.

Veja composição partidária

Loading...
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?