ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Violência”

Zé do Pátio-Tentou autorização de decreto que poderia impedir transporte por aplicativo(Uber)

13 fevereiro 2020

O Prefeito José Carlos de Araújo (Zé do Pátio) enviou um pedido pela segunda vez para a Câmara dos Vereadores que autorizasse ele o gestor Zé do Pátio a fazer um com total respaldo dos vereadores o que foi negado.

Pedido de autorização a Câmara Municipal

Isso poderia se o fim do motorista do aplicativos ou na pior da hipótese impor para o motorista de aplicativo limite de motoristas na cidade, aplica impostos nas corridas, realiza controle sobre os preços das viagens e diversos outros pontos que, se colocados em prática, transformará o aplicativo em um serviço de qualidade pior que os táxis.

O povo está atento contra esses projetos do prefeito por que então não tiram os impostos dos taxistas? Por que não param de fazer controle de preços nos táxis ou, enfim, por que não tiram essa ridícula e totalmente inexplicável limitação de motoristas? Nada disso foi proposta por ninguém da Câmara de Vereadores, provando que a tentativa é meramente de prejudicar o Uber.

Há alguns meses, Zé do Pátio declarou que Rondonópolis não precisava de Uber – provavelmente esta é a sua mesma opinião de hoje. Essa frase é uma perfeita moldura da mentalidade do prefeito: ele não entende absolutamente nada de livre mercado. Não é o prefeito, o governador ou nenhum político quem deve dizer se um mercado deve ou não ter um determinado profissional, quem deve dizê-lo são os clientes. Estes já aprovaram, com louvor, todos os aplicativos que são mais baratos e têm mais qualidade que as antigas formas de transporte.

Lutemos para que políticos como Zé do Pátio não impeçam que essas melhorias ajudem a sociedade.

Projeto do executivo levado a Câmara Municipal

 

 

 

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?