ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

CANTOR DO BR’Oz,JHEAN MARCELL É INTERNADO NA UTI COM COVID-19

O anúncio foi feito pela família no Instagram do cantor neste sábado (22)

24 Maio 2021

Jhean Marcell, 39, integrante da banda Br’Oz, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a complicações em decorrência da Covid-19. O anúncio foi feito pela família no Instagram do cantor neste sábado (22)

Bruna Barcelos, esposa do artista, escreveu pedindo orações para Marcell. “Pessoal, estou aqui invadindo a conta do marido pra pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele atestou positivo para a COVID. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido à baixa saturação foi pro hospital”, escreveu Bruna.

A postagem ainda conta mais detalhes sobre o estado de saúde de Marcell. “Os exames dele são super positivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos. Quem o conhece sabe que ele é super discreto. Ele nem quis em momento algum postar algo por aqui. Mas, o momento agora pede a união de todos. Sei o quanto ele é querido por vocês aqui. Vamos junto comigo? Bjo grande, Bruna”, concluiu.

Em abril, a banda Br’Oz voltou ao cenário musical 18 anos após o lançamento de seu último single, “Prometida” que ficou entre as cinco mais tocadas do Brasil em 2003. Agora o quarteto lança “Insana”, música inédita que terá um clipe dirigido por Rick Bonadio, 51.

A nova música tem referências ao grande sucesso de 2003 e o grupo canta e faz coreografias como faziam antes. A faixa inédita irá misturar o pop do início da carreira com trap, reggaeton, violões latinos, percussão brasileira e divisão de vozes no estilo do K-pop.

“Vem um filme na cabeça de quando começamos em 2003. Foi justamente no mesmo estúdio que tudo aconteceu, e ter novamente o resgate da história pelo ponto de partida, nos deixa ainda mais felizes”, conta André Marinho, membro do Br’Oz.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?