ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

SISTEMA HAPVIDA OFERECE CURSO NAS ÁREAS DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Inicialmente, os cursos são destinados aos colaboradores do setor de Tecnologia do Hapvida, são gratuitos e no formato e-learning e presencial

26 Maio 2022

No Brasil, a projeção de crescimento do mercado de trabalho para o profissional de T.I, de acordo com a IDC Brasil, foi de aproximadamente 5,8% em 2021. Por isso, entendendo como um importante investimento em educação, o Sistema Hapvida realiza curso de desenvolvimento profissional nas áreas de inovação e tecnologia, para colaboradores da companhia desse segmento, em todo o país. As aulas são gratuitas, contam com 150 bolsas e têm prazo médio de três meses.

O curso, que será um projeto contínuo da empresa, tem o objetivo de promover uma formação de competências técnicas e comportamentais com foco em metodologias ágeis, aprimorando as habilidades necessárias dos profissionais da área de Tecnologia. A formação, com aulas síncronas e presenciais está dividida em três trilhas, as duas primeiras destinadas aos colaboradores Hapvida e com formação teórica e prática, e a terceira será destinada ao público externo. Inicialmente, serão trabalhados temas com turmas de Scrum Master, Product Owner e Agile Coach.

Para Vitor Bezerra Costa, Scrum Master do Sistema Hapvida e participante do curso, essa iniciativa possibilita aprimorar conhecimentos e colaborar na área da empresa. “O curso é muito importante para aprimorar o que já sei, possibilitando entregar valor de forma cada vez mais ágil e com qualidade. Com os conhecimentos adquiridos durante o curso, posso ajudar no desenvolvimento da cultura organizacional da empresa”, destaca.

“O curso gratuito foi planejado a partir de uma demanda que é real no mercado. A área de inovação e tecnologia está presente no nosso dia a dia. Faz parte da nossa missão fomentar o ensino e expandir a atuação de jovens dentro da própria empresa, onde é possível ver na teoria e prática o que aprendem no curso. Nosso compromisso com a educação é transformar vidas e enaltecer talentos”, destaca Kleber Linhares, VP de Tecnologia e Inovação do Sistema Hapvida.

Com previsão para junho, haverá um curso gratuito para o público externo, destinado para alunos universitários dos cursos de exatas, com estimativa de 100 vagas.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?