ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

ALVO ERA O NETO,MAS AVÔS ACABAM SENDO ALVEJADOS ENQUANTO DORMIAM

De acordo com informações das vítimas, o crime ocorreu por volta das 23h50.  O neto estava no quintal da casa, quando um bandido de capuz invadiu o local.

03 Novembro 2020

Dormindo, um casal de idosos e o neto deles foram alvos de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda (2), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres (a 123 km de Cuiabá). O casal, formando por um homem de 70 e a mulher de 60 respectivamente, levou tiros nos braços e na perna. Já o rapaz, de 22 anos, foi atingido por quatro disparos, sendo um no tórax e outros três nas costas.

De acordo com informações das vítimas, o crime ocorreu por volta das 23h50.  O neto estava no quintal da casa, quando um bandido de capuz invadiu o local. Com os disparos a vítima correu para dentro da casa dos avós, que estavam dormindo e acabaram sendo baleados pelo atirador.

Ele correu até uma casa vizinha, onde pedia ajuda. Mas, o atirador foi atrás dele e invadiu o local, efetuando mais disparos. Dentro da casa, um casal de idosos que estava dormindo acabou sendo atingido.

A mulher, de 60 anos, foi atingida no braço e na perna. Já o idoso foi atingido por um tiro no braço. Eles não souberam informar as características do bandido pois estavam dormindo. O criminoso fugiu, mesmo com a PM em ronda pela região, ele não foi localizado.

Vítimas foram socorridas, sendo o jovem encaminhado para uma unidade médica em Cuiabá. O casal não corre risco de morte. Segundo os policiais, o rapaz já tem passagem criminal em Nova Mutum (a 248 km de Cuiabá. Polícia Civil vai investigar o crime.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?