Após polêmica Luciano Huck corre risco de ser demitido da rede Globo
O apresentador global Luciano Huck pode concorrer as eleições para presidente da república em 2018.
Segundo informação, a rede Globo se posicionou e disse que caso o apresentador Luciano Huck decida concorrer as eleições, ele será demitido.
Veja Também: Segredos de Luan Santana com as mulheres são revelados por jornalista; confira
O participante do reality “A fazenda 9” Marcos Harter contou em rede nacional que a Globo costuma manipular a eleição brasileira. Caso essa acusação seja verdade, isso seria um grande privilégio para o apresentador caso realmente se candidata-se, não é mesmo?
Foi realizada pesquisas com a população para cotar os favoritos para as próximas eleições, Luciano Huck está empatado com o João Dória e Geraldo Alckmin com 5%.
Lembrando que sua candidatura não seria nenhum pouco ética, sendo funcionário público e uma das pessoas mais bem pagas do Brasil e apresentador da Globo.
A emissora não seria bem vista com Luciano sendo o rosto da Globo e ocupando o cargo mais alto do executivo, mesmo que não apresente mais seu programa “Caldeirão do Huck” e nem outra atividade na mídia.
Veja Também: Ator de ‘Stranger Things’ é detido por posse de cocaína e perde á pré-estreia; confira
Luciano Huck está a 10 anos apresentando o “Caldeirão do Huck“, e estaria deixando toda a sua carreira na Globo para seguir carreira política, e não irá poder contar com o apoio da emissora.
Caso o apresentador seja eleito, não poderá mais trabalhar na TV e ainda perderá seu salário milionário que recebe da emissora.
Veja Também: Globo cancela programa Estrelas comandado por Angélica há 11 anos
Sua esposa Angélica já está praticamente desempregada, a emissora já colocou fim em seu programa “Estrelas“, que irá ao ar só até dezembro, e no momento apresenta o programa “Vídeo Game“.