fbpx

EDSON,DA DUPLA COM HUDSON,TEM PIORA DO QUADRO E É INTERNADO COM CORONAVÍRUS

Edson começou a sentir sintomas leves da doença ainda em casa, onde começou o tratamento. Porém, o quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para acompanhar melhor os cuidados com o novo coronavírus.

06 Março 2021

O cantor Edson, da dupla com Hudson, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do sertanejo na manhã desta sexta-feira (5), que comunicou ainda que ele está internado no hospital particular Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Edson começou a sentir sintomas leves da doença ainda em casa, onde começou o tratamento. Porém, o quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para acompanhar melhor os cuidados com o novo coronavírus. Segundo a assessoria do cantor, o quadro de saúde dele está estável.

Edson, de 46 anos, é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. Os dois são pais de Bella, de 1 ano e 9 meses. Em entrevista para a Quem em outubro de 2020, ele falou como estava passando a quarentena. “A quarentena está fazendo o povo mudar (risos). Nós moramos em Indaiatuba e temos uma chácara em Limeira, que está reformando. Aproveitamos esse período de tempo quarentena para mudar tudo por lá. Vai ficar bem legal, eu acompanho de perto a obra junto com a Deia. Hoje, estando mais em casa, podemos fazer coisas que antes seria quase impossível por conta de agenda”, afirmou.

Loading...
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?