ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

EM RONDONÓPOLIS MULHER DEFICIENTE VISUAL É AGREDIDA PELO MARIDO

A vítima alegou não ser a primeira vez em que ele toma esse tipo de atitude. Conforme relatado pela mulher, na noite deste sábado o marido foi a um bar e retornou alterado. Ele passou a fazer xingamentos e jogou o celular ao chão, enquanto a mulher correu para casa de uma vizinha e acionou a polícia.

30 Janeiro 2022

Uma mulher que é deficiente visual pediu ajuda à Polícia Militar após sofrer violência doméstica praticada pelo marido, que também é deficiente visual. O caso foi registrado na noite deste sábado (29)no Bairro Ana Carla I, em Rondonópolis (214 Km de Cuiabá).

No boletim de ocorrência, a vítima relata que seu companheiro estava agressivo e sob o efeito de bebida alcoólica e entorpecentes quando passou a praticar agressões contra ela. A mulher relatou que o esposo é usuário de maconha.

A vítima alegou não ser a primeira vez em que ele toma esse tipo de atitude. Em maio de 2021 ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido por situação semelhante.

Conforme relatado pela mulher, na noite deste sábado o marido foi a um bar e retornou alterado. Ele passou a fazer xingamentos e jogou o celular ao chão, enquanto a mulher correu para casa de uma vizinha e acionou a polícia.

No local, os militares usaram “força moderada” para imobilizar o suspeito que estava bastante alterado. Ele fazia ameaças a vítima mesmo a frente dos policiais “ Eu vou te pegar, você vai ver comigo”, dizia o acusado na frente de vizinhos. Os militares conduziram o suspeito para a delegacia para registro da ocorrência e adoção das providências cabíveis.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?