PELAS BANDAS DE SORRISO POPULARES PERSEGUEM E ATIRAM EM PAI QUE CRAVOU FACA NA PERNA DO FILHO DE 8 MESES

Acusado foi preso momento depois do crime por policiais militares. Criança está internada e passará por cirurgia no Hospital Regional de Sorriso. Aos policiais, o bandido disse que não se arrependeu do crime em que deixou o bebê ferido e declarou que a intenção era matar a esposa. Também afirmou que não se importa em pegar 10 ou 30 anos de cadeia. 

19 Janeiro 2022

A Polícia Militar prendeu o acusado de cravar uma faca na perna do próprio filho, de apenas 8 meses de idade, no início da noite desta terça-feira (18), no bairro Vila Bela, em Sorriso (419 km de Cuiabá).

O acusado foi encontrado, na região onde o crime aconteceu, e foi ferido com um tiro na perna efetuado por um popular que se revoltou com o crime.

Após receber voz de prisão, o criminoso foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que a bala pegou de raspão.

Ele recebeu o atendimento médico e, em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Aos militares, o bandido disse que não se arrependeu do crime em que deixou o bebê ferido e declarou que a intenção era matar a esposa. Também afirmou que não se importa em pegar 10 ou 30 anos de cadeia.

O criminoso foi autuado por tentativa de homicídio contra o próprio filho e violência doméstica contra a esposa.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?