ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

RISCO MUITO ALTO DE CONTAMINAÇÃO:RONDONÓPOLIS REGISTRA 1160 CASOS E 37 ÓBITOS POR CORONAVÍRUS

Rondonópolis foi classificada com risco muito alto de contaminação

25 Junho 2020

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta quarta-feira (24.06), o Boletim Informativo n° 108 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. O documento mostra (a partir da página 9) que 15 municípios do Estado configuram na classificação com risco “muito alto” para o novo coronavírus: CuiabáVárzea GrandeRondonópolisSorrisoPrimavera do LesteLucas do Rio VerdeNova MutumTangará da SerraCampo VerdeCáceresMatupáQuerênciaPedra PetraNossa Senhora do Livramento e Porto Esperidião.

De acordo com informações, Rondonópolis registrou mais 74 casos confirmados de coronavírus, em apenas 24 horas, saltando de 1086 para 1160. O município contabiliza agora 37 óbitos.

O Governo de Estado publicou novo decreto restringido ainda mais as medidas que devem ser adotadas pelos municípios, com base na classificação de risco para prevenir a disseminação da Covid-19. O Decreto n° 532 foi publicado na edição extra do Diário Oficial deste quarta-feira (24.06). O documento altera as tabelas de classificação de risco, criando uma terceira tabela. Para saber mais clique AQUI.

O sistema de classificação que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades. Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins informativos da SES-MT disponíveis neste link.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?