ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

PROFESSORA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA POR COLEGAS DE TRABALHO

Após faltar vários dias de trabalho e não atender as ligações, os colegas foram até a casa dela onde foi encontra sem vida e com o corpo em avançado estado de decomposição.

04 Novembro 2021

A professora Dione Emília Correa Boing, de 46 anos, foi encontrada morta na quarta-feira (03), dentro da casa onde morava no bairro Belo Horizonte, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). Ela estava desaparecida há 5 dias.

Segundo informações da Polícia Militar, Dione estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). Diante da falta de notícias, colegas de trabalho resolveram ir até onde ela morava.

Quando chegaram na residência, uma das testemunhas viu pela janela, a vítima desacordada na cama. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a educadora estava sem vida.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na casa. Em análise preliminar, foi constatado que o corpo de Dione estava em avançado estado de decomposição e com um aparelho celular na mão.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia que vai apontar a causa da morte.

Dione trabalhava na Diretoria Regional de Educação da Seduc-MT (DRE). Ela deixa dois filhos.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?