ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MATO GROSSO: Campanha “Atitude”.

JUSTIÇA MANTÉM PRISÃO DE BANDIDO QUE MATOU BANCÁRIA COM TIRO NA CABEÇA EM RONDONÓPOLIS

Leidiane Souza Lima, de 34 anos, foi assassinada no dia 27 de janeiro.Em outubro do ano passado, a bancária registrou um boletim de ocorrência contra o ex por ameaça, lesão corporal e difamação. O desentendimento entre os dois estaria relacionado à guarda da criança.

08 fevereiro 2023

O juiz João Filho de Almeida Portela, da 4ª Vara Criminal de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), manteve nesta terça-feira (07), a prisão de Antenor Alberto de Matos Salomão, de 51 anos, acusado de assassinar a bancária Leidiane Souza Lima, de 34 anos. A decisão foi tomada em audiência de custódia.

O crime de feminicídio aconteceu no dia 27 de janeiro. A vítima estava saindo de casa no bairro Parque São Jorge quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

Durante das investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, o empresário foi apontado como autor. Ele é o pai da filha dela, fruto de um relacionamento extraconjugal.

Em outubro do ano passado, a bancária registrou um boletim de ocorrência contra o ex por ameaça, lesão corporal e difamação. O desentendimento entre os dois estaria relacionado à guarda da criança.

Antenor foi preso na segunda-feira (06). Em depoimento à Polícia Civil, ele negou qualquer envolvimento na morte de Leidiane.

Na audiência realizada na terça, o magistrado decidiu por manter a prisão temporária do investigado. No entanto, detalhes da decisão não foram divulgados por conta do caso estar sob segredo de Justiça.

Comentários
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?